abril

19

Que tal um piso emborrachado na sua cozinha? #FicaDica


 

Escolher o piso da sua cozinha pode dar um nó na cabeça. Por isso, é sempre bom pensar nas vantagens que cada opção oferece. Cerâmica, porcelanato, antiderrapante. Cada tipo de material tem seu diferencial e uso adequado. Hoje o Blog da Cury apresenta pra você o piso de borracha. Indicado para locais de ampla circulação de pessoas, ele também pode ser uma excelente solução pra quem busca praticidade no cômodo mais delicioso da casa.

 

A começar pela instalação. O piso de borracha é entregue em rolos, mantas ou placas que podem ser colocadas rapidamente no contra piso. Se você quiser evitar o quebra-quebra do chão na sua cozinha, pode aplicá-lo direto no piso antigo, sem a necessidade de passar pelo transtorno de uma reforma. A limpeza também é fácil, basta você ter uma vassoura em mãos ou, se preferir, um balde d’água, pois ele é impermeável.

 

Pisos de borracha em rolo.

 

 

Outro ponto importante a favor deste tipo de piso é a segurança. A borracha é antiderrapante e absorve impacto, o que a torna ideal na hora de servir um lanche para as crianças, por exemplo, e pode prevenir quedas e acidentes com objetos que se quebram facilmente, como copos de vidro, pratos etc. Além disso, você não precisa se preocupar com o barulho na cozinha, porque o piso de borracha é acústico.

 

Rápido de instalar, prático de limpar e oferece segurança para a sua família nos momentos mais saborosos da casa. Este é o piso de borracha, uma solução versátil, moderna e bonita para agradar a todos os gostos e deixar sua cozinha ainda mais aconchegante.

 

Quer conferir como piso de borracha pode ficar na sua cozinha? Clique aqui e assista à algumas dicas da arquiteta Bel Lobo, no programa Decora da GNT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>