Sua vida

no Campo Limpo

A região

Localizado na Zona Sul de São Paulo, o bairro do Campo Limpo teve seu nome originado pelo fato de, antigamente, ter sido palco para a antiga chácara do Jockey Club.

 

Campo Limpo recebeu diversas colônias de japoneses, italianos e portugueses no passado, e hoje é possível encontrar diversas etnias pelas ruas.  Um bairro majoritariamente residencial que te permite acordar renovado todos os dias com uma boa caminhada ao ar livre pelas pracinhas, além de diversos equipamentos para você se exercitar com toda a família. 

Lazer

Que tal passar uma tarde ensolarada no SESC Campo Limpo? Ou até mesmo fazer umas comprinhas no shopping? Além do Shopping Campo Limpo, há também o Shopping Jardim Sul e o futuro Morumbi Town. Não vai faltar diversão para as crianças com as pistas de skate, parquinho e quadra nas praças. Agora se você quer curtir a noite a dois ou com os amigos, você precisa conhecer o Largo do Campo Limpo, que conta com diversas opções de bares e restaurantes para você escolher à vontade.


Mobilidade

Próximo a bairros como Vila Sônia, Vila Andrade, Jardim São Luís e o município de Taboão da Serra, o Campo Limpo conta com uma linha de metrô, a 5-Lilás, que permite integração com a linha 9-Esmeralda da CPTM pela estação Santo Amaro. O bairro conta ainda com um terminal de ônibus que possui diversas linhas para as regiões centrais.

 

A região permite fácil acesso a importantes vias, como a Marginal Pinheiros, as avenidas Giovanni Gronchi, Francisco Morato, Eliseu de Almeida e a Estrada de Itapecerica.